Plano operacional da 16ª Caminhada com Maria

Na coletiva de imprensa realizada no último, dia (6), no Auditório da Cúria Arquiepiscopal foi lançado pelos órgãos públicos municipais o plano operacional da 16ª Caminhada com Maria.

De acordo com o arcebispo dom José Antonio Marques: “a Caminhada é um momento simples que reuni os filhos de Deus em torno de Maria que é a Mãe da Igreja”. Para o Padre Francisco Francileudo, coordenador do evento, “esse é um momento de alegria e de serviço, pois estão envolvidos mais de 2500 voluntários nas diversas frentes”, e assegura que está tudo pronto para a procissão e a chegada na Catedral.

Seguem abaixo os planos dos órgãos públicos e voluntários quanto a seus respectivos efetivos humanos:

Autarquia Municipal de Trânsito

Maiores informações: (85) 3388-8703 –
Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.